domingo, 26 de abril de 2009

O dia que eu destrui uma mesa

Depois que eu comecei a fazer facul, acabei saindo do mercado onde eu trabalhava para tentar alguma coisa na área do meu curso. Pois sempre tive certeza, que não iria adiantar nada ter faculdade e não ter experiência nenhuma. Na época a minha prima (Manu) também estava "disponível para o mercado" por esse motivo a gente saiu para procurar emprego juntas e distribuir alguns curriculos. Resolvemos ir em algumas agências de emprego e conseguimos algumas entrevistas para o mesmo dia.
Eu me lembro que consegui uma em um escritório que eu nem lembro mais do que era... mas enfim o entrevistador deixou a Manu me acompanhar durante a entrevista. Bom como se não bastasse o cara me encher de perguntas a Manu estava junto olhando para a minha cara e observando a minha reação a cada pergunta.
Eu estava um tanto quanto nervosa, pois não tinha experiência em entrevistas, acho que para falar bem a verdade aquele era a minha primeira. O meu maior medo era de ficar mais nervosa e falar mais abobrinha do que eu já falo e a Manu ficar curtindo da minha cara.

Lá pelas tantas eu resolvi levantar a mão para me expressar melhor na minha resposta (mania de falar com as mãos) como eu estava com uma blusa de fio ao levantar o meu braço que estava apoiado na mesa advinha??? Eu não sei como, mas acho que tinha uma "lasca da mesa" que estava solta e acabou enroscando em um fio da minha blusa, conclusão... ao levantar a mão saiu uma lasca de fora a fora da mesa. Imagina a minha cara!? Putz acho que eu fiquei azul de vergonha, eu não sabia nem o que falar ou dizer, resolvi falar "aí eu estraguei a sua mesa". Para a minha sorte o entrevistador me falou "não se preocupe a mesa era velha"...kkkkk.
E assim a entrevista terminou... ufa... ele nos levou até a porta e falou que qualquer coisa ligaria, no que ele fechou a porta eu e a Manu estavamos nos rachando de tanto rir do episódio "a mesa" aí para a nossa surpresa o entrevistador abre a porta pega a gente se matando de rir e disse: ah esqueci de dar o meu cartão para vcs.... aí nós ficamos sérias e voltamos para pegar o dito cartão..rsrs.
Claro que eu não fui chamada para trabalhar nesse local, pois o entrevistador deve ter pensado, se na entrevista ela já destruiu a mesa imagina trabalhando aki... ela destroi o escritório...rsrsr; Mas para finalizar esse é um dos mais variados momentos hilários que já passei com a Manu, ou ela já passou comigo?..rsrsr
Para a minha sorte cada vez, que a Manu lembra dessa história fica curtindo com a minha cara e contando para todo mundo o que aconteceu.... mas tudo bem eu dô um desconto para ela pois eu sempre fico curtindo com a cara dos outros tb...rs

2 comentários:

  1. hahhahhaha lembro mesmo !!!!!!
    tive q me segurar pra naum rir na frente do cara hauhauhauhauaha

    ResponderExcluir
  2. Ah mas bem que akela mesa estava meio "véia"...rs

    ResponderExcluir