segunda-feira, 15 de junho de 2009

Tudo para não perder um ônibus...



Após um longo período da minha vida chamado monografia, aqui estou novamente para postar algumas situações um tanto quanto engraçadas da minha vida.
Hoje quando estava voltando para casa, presenciei uma cena muito engraçada, a qual me inspirou para escrever sobre o que algumas pessoas fazem para não perder um ônibus.
Vamos a descrição da cena... eu estava no ônibus biarticulado quando ele parou no terminal do Vilas Oficinas. Para variar a mesma cena sempre se repete, aquele empurra empurra, gente desesperada para entrar outros desesperados para sair enfim uma bagunça só. Quando eu estava descendo pela plataforma do biarticulado, tive que me segurar para não rir... uma mulher vinha correndo para conseguir pegar o biartuculado e uma outra saiu do ônibus e estava indo na direção contrária também correndo para pegar um outro ônibus advinha o que aconteceu?? As duas se "trombaram" e a batida foi tão forte que saiu até um aí alto e em dose dupla....rs. Após presenciar aquela cena, fiquei pensando o que algumas pessoas não fazem para não perder um ônibus, são capazes até de pagar "micos" para não perder seu bonde.
Eu tenho a filosofia de não correr atrás de ônibus... quando estou chegando perto do ponto e o ônibus passa eu dificilmente saio me matando para pegar, normalmente espero o próximo (e por isso sempre chego atrasada..rs) . Mas essa filosofia tem uma razão, um dia eu estava quase chegando no ponto quando o "buzão" passou aí eu sai correndo me matando mas me matando mesmo, quando cheguei na porta do "bus" o infeliz do motorista fechou a porta e fingiu que não tinha me visto e já estava acelerando... putz eu fiquei com tanta raiva na hora que dei uma "porrada" na porta do ônibus...rs... acredita q foi tão forte que o motorista se assustou e abriu a porta bem rapidinho....kkkkk
Então eu entrei no "bus" com todos olhando para a minha cara, falei muito obrigada para o motorista que ficou me olhando com cara de paisagem e falei bom dia para o cobrador que fez a mesma cara....kkk. Depois desse episódio nunca mais corri atrás de um ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário