segunda-feira, 15 de junho de 2009

POR FAVOR UTILIZE O FONE DE OUVIDO

Estou iniciando uma campanha para conscientizar, algumas pessoas da importância da utilização do fone de ouvido no celular. Maldita foi a hora que inventaram uma porcaria de celular com Mp3, com rádio am e fm e sei lá mais o que... poxa vida tudo bem que gosto não discute se lamenta... mas por favor né minha gente... usem fone de ouvido.
Imaginem que as pessoas que utilizam transporte coletivo, geralmente no final do dia estão cansadas e estressadas e ainda para ajudar aparece um "SER" sem noção com o celular tocando um "som" terrivel, ninguém merece.
Eu confesso que tento manter a calma, mas já teve dias que se eu fizesse o que tive vontade de fazer, teria quebrado alguns celulares na cabeça de individuos sem noção.
Por isso aqui deixo o meu singelo pedido... ouça o que mais lhe agrada mas por favor utilize um instrumento chamado fone de ouvido, principalmente se você é usuário de transporte coletivo e dessa maneira, colabore com a saúde mental de outras pessoas.

2 comentários:

  1. Oi Juliana, ameeei seu blog e suas histórias..rs Gostei muito da história do onibus, pois estudo em uma cidade e moro em outra e muitas vezes já sai correndo pra não perde-lô, mas por sorte nunca paguei mico..rs Passa lá no meu blog. Sou sua seguidora. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana...
    Então é bom se cuidar para não pagar micos como esse na hora de pegar o busão...rs
    Pode deixar que vou entrar no seu blog sim!
    bjs

    ResponderExcluir