sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mico na frente do Shopping


Bom como é de conhecimento de todos, que lêem as minhas histórias pagar micos é algo não muito raro de acontecer na minha vida. Mas existem algumas situações em que o desespero é tão grande, que independente do que as pessoas vão pensar ou dizer e simplismente vou pelo implulso.
Essa história muito engraçada, teve a participação da minha prima querida Célia. Eu estava fazendo alguns exames preparatórios para a minha cirurgia, e ela sempre que podia me acompanhava no médico. Como o meu médico fica próximo ao shopping Curitiba, lá era sempre o nosso ponto de encontro, pois ela vinha do Boqueirão enquanto eu vinha de Colombo.
Nesse dia falei para ela que tal horário era para ela me esperar na frente do shopping, só que eu acabei me atrasando e quando percebi estava no Cabral e não iria dar tempo de chegar de ônibus. Por esse motivo peguei um táxi, para conseguir chegar a tempo. Eu estava tão desesperada com o horário que pedi para o taxista ir o mais rápido que ele conseguisse, quase chegando no shopping me lembrei da minha prima que não conhece muito bem a região e eu teria que passar pegar ela no shopping antes.
Desesperada tentei ligar no celular dela e só caia na caixa postal, falei para o taxista que ele teria que passar no shopping para pegar a minha prima... detalhe de qual lado do shopping?? Aí que desespero o taxista não parava de me perguntar mas aonde...kkk e eu calma aí. Até que enfim consegui falar com ela e falei assim... Aonde vc está?? Ela estou aki na C&A, aí eu saia rápido para a porta que eu estou passando de táxi e vou te pegar. Mas... acabou que nós passamos na frente do shopping e nada dela.... porém o sinaleiro estava fechado, e eu olhando para atrás para ver se via ela....kkkk a coitada estava olhando de um lado para o outro me procurando, e eu no táxi parada no sinaleiro, como já fazia alguns minutos que o sinaleiro estava fechado resolvi dar uma de louca, abri a porta do carro e coloquei a minha cabeça para fora e gritei Céliaaaaa .... Corrreeee....kkkk.
Acho que o taxista quase infartou com a minha atitude, mas imagina tinha uma fila imensa de carro esperando abrir o sinaleiro, seria pior se eu não fizesse isso...rs
Quando ela me viu, saiu correndo só deu tempo de fechar a porta e o sinal abriu....kkkk. A gente só se olhava dentro do táxi querendo se matar de rir, mas por causa do taxista tivemos que segurar, quando saimos do táxi....hahahahaha, foi só gargalhada as duas só pagando mico na frente do shopping.

2 comentários:

  1. Tsc tsc..... só a Ju mesmo pra fazer uma dessas ;)
    Pelo menos foi por uma boa causa....
    Bjossss

    ResponderExcluir