sexta-feira, 24 de abril de 2009

É Essa daíiiiii...

Eu trabalhei por uns 5 anos da minha vida em um Supermercado, e não me envergonho nem um pouco disso. Pois lá aprendi muitas coisas para a minha vida e tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis. Algumas dessas pessoas eu tenho contato até hoje, e a história que vou postar é de uma dessas pessoas que por sinal é muito querida e especial... essa é para você Cleusinha...rs
A Cleusa era uma das minha melhores amigas dentro do mercado, e a gente sempre tentava fazer o mesmo horário de almoço, para almoçar e depois ficar jogando "conversa fora".
Ela sempre que possível, frequentava "balada" e me contava os principais acontecimentos.
Mas teve um dia que ela resolveu me contar algo muito engraçado que havia acontecido, mas eu acredito que ela se arrepende disso até hoje entenda porque...rs
O fato foi que ela sempre se arrumava um monte antes de sair nas "baladas" para conseguir uns gatinhos, mas nunca conseguia nada de muito interessante... Então um belo dia ela ficou "de cara" e resolveu ir bem largada, já que arrumada ela não conseguia nada. Nesse dia ela chegou na "balada" e começou a andar indo para lá e para cá (buscando uma cerveja aqui um refri ali). Nessas andadas dela (no dia em que foi largada) ela observou um grupo de "gatinhos" e resolveu passar bem na frente deles, quando passou ela ouviu um deles dizendo... OLHA É ESSA DAÍ, ESSA DAÍ. Então parou e pensou, caramba quando eu venho arrumada eu não arrumo ninguém, será que hoje que eu vim toda largada eu vou arrumar um gatinho?.. nesse momento uma felicidade tomou conta dela, por isso resolveu passar na frente dos "gatinhos" de novo. Quando estava passando ouviu de novo... OLHA É ESSA DAÍ, ESSA DAÍ, pensou nossa eles realmente estão de olho em mim.
Depois que ouviu isso resolveu passar na frente dos "gatos" de novo, e se dessa vez eles falassem alguma coisa iria parar e "intimar" eles. E foi exatamente isso que ela fez, porém quando passou lá os "gatinhos" falaram... VIU EU NÃO TE FALEI QUE É ESSA DAÍ, QUE TRABALHA NO BENATO (nome do mercado)...kkkkkk. Ao ouvir isso ficou de cara e nem quiz passar mais perto dele...kkkk
Depois que ela terminou de me contar, eu simplismente não conseguia parar de dar risada, acabou o nosso horário de almoço e eu ainda estava rindo. E hoje cada vez que lembro ou conto para alguém essa história eu ainda me mato de tanto dar risada. Cleusinha...rs não fica brava comigo não tá...rs

3 comentários:

  1. Juliana.... coitada da Cleusa! espero nunca passar por isso ! kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ei, você já me contou esta...rsrsrs
    coitada da Cleusa...essa Juliana é terrível!

    ResponderExcluir
  3. Ju Ju... pimenta nos olhos dos outros é refresco..... hahahahahaha

    mas coloca umas historinhas engraçadas que aconteceram com vc que eu presenciei aki .... hahahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir