quinta-feira, 23 de abril de 2009

A FONTE

Essa história relata um pouquinho da minha imaginação, que funciona muito bem sob pressão...rs
Leiam e entendam porque!!

Na empresa em que eu trabalho, está ocorrendo corte de pessoal. Mas como não é novidade, em qualquer empresa sempre existem a famosa "rádio peão" que está sempre trazendo informações sobre os últimos acontecimentos da empresa...hehe.
A "rádio peão" é na maioria das vezes sintonizada na sala do café ou em conversas nos corredores. Bom teve um colega de trabalho (meu informante), que "me deu um F5" (atualizar) sobre a famosa lista dos que são fortes concorrentes ao "paredão" (ir para rua), e ele me falou que na próxima semana 7 pessoas iriam para o paredão. Claro que eu não me aguentei e perguntei para ele quem havia comentado, mas ele só disse que não poderia me contar porém "A FONTE ERA SEGURA".
A tão esperada semana do "paredão" chegou e recebemos a notícia dos 7 que não faziam mais parte do quadro de colaboradores da empresa. Quando eu terminei de ler o email com essa informação fui conversar com o meu colega(informante) na sala dele, porém ao chegar lá tinha uma pessoa que não poderia saber do assunto. Para dar uma "desbaratinada" falei: nossa vocês viram o email que o RH enviou com a informando a saida do pessoal, aí fulano que estava lá ficou enrolando e não saia da sala para eu falar com o meu amigo sobre "A FONTE" e eu lá esperando na minha cabeça eu ficava pensando sai logo que eu preciso falar com o meu informante, vaza, sai, vai para a sua sala...rs e o fulano nada. Então eu olhei na mesa do meu informante e vi um carimbo com uma letra gigante mas pense em uma letra GRANDE com o nome da empresa, aí eu como tenho olho na mão, peguei o carimbo e fikei mexendo nele. O fulano resolveu voltar para a sala dele, e quando eu vi ele fechando a porta, falei para o meu informante NOSSA QUE FONTE HEIM (me referindo a fonte que contou quem iria para o paredão) mas para minha surpresa... o fulano me abre a porta de novo e pergunta QUE FONTE???? Putz eu pensei... piá vc ainda tava aí?? e o meu informante então?? olhou para a minha cara quase branco acho q pensando guria inventa uma história agora rápido... E em milésimos de segundo pensei e agora o que eu vou falar??? Aí nesse exato momento lembrei do CARIMBO que estava na minha mão, mais do que rápido carimbei uma folha qq que estava sobre a mesa do meu informante e falei A FONTE... OLHA O TAMANHO DA FONTE DESSE CARIMBO.... kkkkkk
Se o fulano engoliu essa história eu não sei, mas pelo menos ele saiu da sala e não voltou mais....rs
Então voltei para a minha sala, me rachando de tanto dar risada da situação... depois de algum tempo conversei com o meu informante e ele também estava se acabando de dar risada da minha cara.
Falou guria, achei que você iria contar sobre a minha fonte e de repente você me inventa essa, tive que me segurar para não rir....kkkk. Ufa ainda bem que ele conseguiu pq se ele tivesse rido eu não sei se o fulano iria engolir essa história.

5 comentários:

  1. ai, essa Juliana me faz cada coisa...
    ainda bem que não estava junto, senão não ia colar...hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Gostaria de parabenizar pelo seu blog...
    Acompanho o blog "historias de minha vida" e li o seu texto.. mto engraçado...rs
    Ai resolvi fazer uma visitinha e não me arrependi..
    To acompanhando aqui tbm..

    Parabens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol...
    Que bom que vc gostou!!!
    Fique a vontade para acompanhar e comentar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha essa é a minha prima Ju !!!
    Tô me rachando de rir aki hahahahahah
    Bjos guria vê se aparece né!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkk Jú... vc e seus kongs, pareceu que vi a cena! vc quase acabou s/ sua FONTE! beijos!!!!1

    ResponderExcluir