quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Buquê da Noiva!!!

Então... para quem leu o meu post sobre o buquê da noiva, sabe a minha opinião sobre essa questão. O fato é que o tão esperado (para a Manu) casamento ocorreu no dia 07 de fevereiro, a festa estava maravilhosa, como parte da "parentada" estava toda reunida estava aquele clima de festa em casa sabe... não sei explicar muito bem, o que sei é que estava muito bom!
A noiva estava feliz da vida e muito bonita é claro é a minha prima... hahaha, mas pulando essa parte chegou a HORA DO BUQUÊ... eu bem que tentei fugir, mas não teve jeito se eu não fosse era capaz de me levarem arrastada imagina a situação:(
Para atender a pedidos e dar continuidade a festa Fuiiii, colocaram uma venda nos olhos da noiva e as solteiras fizeram uma roda em volta dela e foram girando... imagina a cena!!! Até que a noiva parou com o buquê na frente de uma das solteiras que advinha quem era???? EU !!!
Sabe no momento em que ela parou na minha frente, acho q se fosse um filme iria dar akela pausa na cena e eu mesma iria narrar o que estava passando na minha cabeça... afff é para mim... ela está me dando o buquê???. Ah quem diga que foi "xunxo" ( não sei se é assim q escreve) mas segundo a noiva com a venda não dava para ver nada. Bom agora o negócio é esperar para ver se o buquê vai dar sorte mesmo e se o tal do HADEVIR... virá...rs

2 comentários:

  1. OI !!!
    Eu sou a noiva heheheheh mas naum foi xunxo naum..... estava com os olhos vendados....só se eu tivesse visão de raio-X e visse através da venda.....hahahaha.
    Olha pelo que me falaram, quem estava assistindo a brincadeira, eu quase entreguei para 2 outras meninas.... e dai como q é xunxo, se fosse eu entregava direto pra JU !!!!
    hehehehe e vamos esperar o tal do HADEVIR!!!
    próximo casamento é o da JU !!!! =D
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que importancia tem como escrever xunxo qdo contar que pegou o buque é o mais grande dos congues... meu ultimo congue desses a mae da noiva reservou o buque pra mim...pode gente???...pior o HADEVIR... virou HADEIR...HADEFUJIR...HADEPARTIR...HADESUMIR...ainda ñ sei bem...JU te digo uma coisa estou bem longe e aqui ate agora nada de um HADE... hahahhaa..bjssssss

    ResponderExcluir